Pages

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Brinde Antigo


Como eu falei no post de ontem, resolvi postar os brindes antigos e esse foi mais gostoso que eu ganhei até hoje. :D



Era um formulário que tu preenchia, eu não acreditei muito.. Mas ai umas semanas depois chegou uma caixinha do correio pra mim, cheia de chicletes *-*


A foto não tá muito boa, mas como isso foi em 2009 não sobrou nem o cheiro dos chicletes pra contar  a história, muito menos pra tirar outra foto.. uhashsuhauhsuahs..

Esse eu também pedi através do amostrasgratis.org. o/

Era isso.. até!



2 comentários:

Cássia Dias disse...

Até eu ganhei esses chicletes, mas não foi de amostra..
Foi Do Lucas..
Provavelmente dos teus..
asuiashiuashsiuahsaiuhasi

Jacque disse...

Pois é, eu não lembro se do Gabriel chegou e ele deu pro Lucas e comeu os meus ou se o Lucas tinha pedido tmb... suahsauhsuashuahs

Postar um comentário