Pages

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Testando: Sally Hansen - Resultado

Depois de 2 semanas usando o óleo de noite , todos os dias, o que eu mais notei foi o crescimento das unhas..
Em 15 dias eu cortei/lixei minhas unhas umas 5 ou 6 vezes, muito mais do que o meu costume.
Quanto a quebra das unhas, até que resolveu, enquanto eu não fiz força com as mãos, sexta passada (13) eu levei meus gatos no veterinário e só de pegar a caixa de transporte deles as minhas unhas se "folharam" todas e elas estavam bem bonitas até, tinha saído os quebrados já. :S

Aqui no primeiro post, tem o antes.
E agora o depois:



Eu gostei do resultado, melhorou bastante, mas não sei se compraria de novo.
Ele dura bastante, tanto que usei muito e o vidro tá quase cheio ainda.
Da próxima vez quero testar o Diamond Strength, também da Sally Hansen, que promete endurecer as unhas e prevenir instantaneamente a quebra(!).

Era isso.. até mais!

1 comentários:

Cássia Dias disse...

Tá bem diferente da outra vez..
Quem sabe com o crescimento as unhas se renovam, né??

Só de olhar gostei do resultado.. \o/

Beijos..
=*

Postar um comentário